Aguarde...

Benvindos Freguesia de Ervidel

Plano de Contingência COVID-19 - Freguesia de Ervidel

O Despacho n.º 2836-A/2020, de 2 de Março, das Ministras da Modernização do Estado e da Administração Pública, do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e da Saúde ordena aos empregadores públicos a elaboração de um Plano de Contingência alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde, no âmbito da prevenção e controlo de infeção por novo Coronavírus (COVID-19).

A Junta de Freguesia de Ervidel já elaborou o seu Plano de Contingência, que está a distribuir aos seus trabalhadores, e dotou-se com as condições necessárias para responder às solicitações do momento. Com esta divulgação a Junta de Freguesia pretende ampliar o número de pessoas esclarecidas sobre os cuidados preventivos, os procedimentos perante casos suspeitos e os procedimentos perante casos de doença.

No Anexo A ao Plano de Contingência são apontadas algumas medidas que poderão vir a ser implementadas caso a avaliação com as autoridades locais de saúde e proteção civil o aconselhe.

Para esclarecimentos fidedignos a Junta de Freguesia sugere a consulta à página na Internet  da Direção Geral de Saúde: https://www.dgs.pt/ ou o contato através do telefone da linha SNS 24: 808 24 24 24

Consultar o documento aqui

Ver Todas